PARA COMPRAS EFETUADAS EM LOJA FÍSICA:
Não há direito à devolução nos casos de compra em loja física, uma vez que o cliente teve contato com o produto antes do pagamento. O prazo para troca é de 15 (quinze) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após este prazo, nos reservamos o direito de recusar a solicitação.
PARA COMPRAS EFETUADAS PELO SITE:
O prazo para solicitação de troca/devolução é de até 07 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após este prazo, nos reservamos o direito de recusar a solicitação.
Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original
b) Acompanhado de todos os acessórios
c) Sem indícios de avaria ou uso;
Não realizamos troca de peças que estejam na promoção.
Comunique à loja, pelo WhatsApp (16) 3040-5559 ou via email [email protected], antes do reenvio dos produtos à loja.
As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. OBRIGATORIAMENTE COM A(S) ETIQUETA(S) AFIXADA(S)!
1) Na troca, a loja arca com um frete (no caso, o código reverso que você receberá via e-mail) e o frete da nova compra fica por conta do cliente;
2) A opção de troca do produto somente estará disponível com estes requisitos: as peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações;
3) Você receberá um voucher, no valor do produto solicitado para a troca, para utilização em uma próxima compra:
a) o voucher possui validade de 45 dias;
b) o voucher funciona como um cupom de desconto, ou seja, também é possível acrescentar mais itens ao carrinho;
c) o voucher deverá ser incluso no final da compra.
A Loja IZÊ se compromete a enviar o voucher dentro de 48h úteis após o recebimento do produto solicitado para troca, para a avaliação do mesmo.
O prazo de envio da nova compra é de até 05 (cinco) dias úteis.
Disponibilizamos o frete de vinda da primeira troca grátis, caso seja necessário uma ‘troca da troca’ não arcamos com nenhum frete, ficará por conta da cliente, e nesta opção não aceitaremos devolução do produto, no qual já foi realizado uma troca.
Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito de devolução manifestando seu interesse via WhatsApp (16) 3040-5559 no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
1) Após feita a solicitação da devolução, enviaremos um código com uma autorização de postagem para enviar pelos correios sem custo adicional;
2) O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
3) Após a avaliação do produto (prazo de 48h após o recebimento), você terá direito a restituição do valor do produto.
4) O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.
1) Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais e acompanhado de todos os acessórios (menos o brinde, caso o tenha);
2) Você pode embalar a peça de troca ou devoluçāo na mesma embalagem que chegou para você, para isso, você deve montar ela ao contrário;
3) Você deverá colar a etiqueta e a declaração de conteúdo na embalagem e apresentar o código de postagem que receberá por e-mail e WhatsApp para despachá-la nos Correios.